Abordagem: Psicanálise
CRP: 88154/06
Sou Ana Paula, psicóloga clínica, com experiência média de 16 anos na área de psicologia, sendo 6 anos na área de psicoterapia. Formada em 2007, na USF- SP, Bacharel e Licenciatura em psicologia, também formada em pedagogia, Faculdade Famosp, Monzaterum, além dos diversos cursos de aprimoramento.
Atualmente cursando pós graduação em psicobiologia dos distúrbios da ansiedade. Iniciei na área clínica, voltada a pacientes com dependência química e também à pessoas com vulnerabilidade social, através de atendimentos em grupos, individuais, em clínicas de recuperação e clínica particular, desenvolvendo também atendimentos para casais, adultos e adolescentes.
Em paralelo, desenvolvi alguns projetos no ambiente corporativo, na área de RH, realizando treinamentos, palestras, recrutamento e seleção, aplicação de testes psicológicos com foco comportamental e motivacional no desenvolvimento humano.
Dedico-me para desenvolvimento de cada paciente, contribuindo para seu crescimento, acolhendo, integrando, possibilitando o seu autoconhecimento e auxiliando a ruptura de suas barreiras psicológicas que possam estar impedindo o seu crescimento e o alcance da cura de suas dores.
Posso auixliar nos seguintes temas: dependências, relacionamentos, crises, ansiedade, depressão, estresse, autoestima, ciúmes, medos, angustia, autoconhecimento, conflitos familiares entre outros.
Apenas clientes logados que já fizeram sessão podem deixar uma avaliação.