Abordagem: Psicoterapia Breve, Terapia Comportamental Contextual, Terapia Cognitivo-Comportamental
CRP: 139035/06
Psicóloga com especialização em terapia cognitivo comportamental e formação em clínica afrocentrada. Atuo há 7 anos na psicologia clínica.
Busco trazer um atendimento empático, acolhedor, sem julgamentos e colaborativo. Que vai acompanhar os clientes em momentos marcantes de sua trajetória e ajudar a que as pessoas tenham uma visão mais positiva do que é cuidar da saúde mental.
Acredito que a dupla embatível no processo terapêutico é composta de você como especialista do que passa em sua cabeça e de uma psicóloga, eu, com todas as técnicas e estratégias que podem te auxiliar a alcançar seus objetivos.
Trabalho com sessões estruturadas, indicadores e muita informação para você conhecer mais sobre seus sintomas e aos poucos tornar-se seu próprio terapeuta.
Trabalho com temas relacionados a depressão, todos os tipos de ansiedade, estresse e burnout, impulsos e controle (com alimentação, jogos, sexo, etc) relacionamentos, momentos marcantes como luto, mudança de país, de transição profissional, etc.
Apenas clientes logados que já fizeram sessão podem deixar uma avaliação.