atenção_e_concentração

Psicólogo, onde estão os melhores?

Nos dias de hoje percebemos que é muito comum que as pessoas procurem ajuda psicológica, e isso é compreensível a partir da ideia de que o Psicólogo passou muito tempo por uma certa negligência da sociedade.

Portanto, digamos que essa acessibilidade ampla possibilitou à população um grande avanço relacionado aos cuidados mentais, já que, com esse profissional, percebemos que há uma melhoria no quesito saúde mental.

Uma das maiores dificuldades encontradas quando o assunto é ajuda profissional é a condição financeira da pessoa, até por entendermos que nem todos conseguem pagar por um tratamento de longa duração ou até mesmo a consulta com o psicólogo.

Com isso em mente, a nossa indicação sempre é que você busque por um profissional de Psicologia em qualquer cenário, como por exemplo uma ajuda na carreira profissional ou no momento de escolher, algum conflito amoroso ou familiar etc.

Alguns psicólogos atuam de maneira virtual e essa consulta é completamente on-line. Trouxemos uma recomendação hoje que é o Fepo, e se trata de uma plataforma que é possível buscar os mais diversos profissionais ofertando diferentes tipos de terapias.

Claro que todo esse esforço é para que o seu problema seja solucionado da melhor maneira.

Entretanto, a priori, nós elencamos os motivos para que você se adapte a essa forma de atendimento. Vamos lá?

psicólogo

Por qual motivo devo procurar por um psicólogo online?

Antes de expor qualquer motivo, é necessário esclarecer que independente da maneira adotada, seja por meio virtual ou presencial, os resultados desejados se tornam dependentes do seu foco na procura das respostas (ao longo do processo, você descobrirá que estão em você).

As vantagens em um atendimento ou consulta física são muito parecidos se comparado ao virtual, e você deve entender que se você está buscando ajuda profissional digital, não há nada de errado nisso, inclusive, os resultados serão benéficos da mesma maneira.

Podemos citar o primeiro benefício do atendimento virtual a flexibilidade e a comodidade do paciente. Todos têm uma rotina e devemos entender que pode ser de difícil adaptação a novos hábitos, incluindo então um tratamento psicológico.

Esse contratempo não ocorre na consulta online, visto que, além de você ter a opção de escolher um horário que se adapte a sua rotina sem percalços ou o lugar em que a consulta vai acontecer.

Essa autonomia e liberdade de flexibilização quanto à hora e local da consulta deve ser considerado como um grande ponto positivo para você.

Outro benefício é como a sua comunicação com as pessoas vai conseguir ser desenvolvida, afinal o diálogo é um ponto crucial. Ao longo do processo de atendimento pelo psicólogo, você conseguirá perceber habilidades que pode podem te ajudar na rotina.

Agora que já te contamos alguns motivos positivos em adotar uma consulta online com um psicólogo, resolvemos trazer uma indicação de plataforma excelente, segura e com preço acessível para os públicos.

Fepo – os melhores psicólogos estão aqui

A plataforma a qual comentamos acima é o Fepo (que você pode acessar clicando aqui. Na plataforma digital do Fepo você pode agendar uma consulta com o psicólogo que esteja ofertado no site.

Além disso, é possível fazer uma análise das características do profissional que você deseja contratar de forma prévia, o que pode ser um auxílio na sua escolha, tornando esse processo mais específico.

No site que marcamos anteriormente é perceptível a disponibilização da aba de “dúvidas”, que pode ser utilizada para conferir algumas das perguntas mais feitas entre os clientes, com as suas devidas respostas, logo indicamos que você acesse o site e entenda melhor sobre o funcionamento de maneira mais profunda.

É importante lembrar que em situações mais graves você pode utilizar essas plataformas, como por exemplo o Fepo, para entendemos melhor sobre o problema.

Em se tratando do caso das crianças, indicamos que o atendimento seja presencial, por entendermos que nem todos dessa idade possuem a capacidade de focar e se concentrar em atividades nas plataformas virtuais.

Um ponto que devemos te lembrar é que, para realizar as chamadas com o profissional não tem mistério. Depois que você conseguir marcar uma sessão pelo site do Fepo, você deve tem o aplicativo “Skype” em seu computador, contudo não há motivos para desespero, pois ele é gratuito.

Em outros casos, as pessoas optam por fazer a sessão através do seu celular, as alternativas “WhatsApp” e “Skype” também estão disponíveis para essas situações, e você pode optar por ter um desses dois apps no seu celular (realizando o devido download).

E por fim, separamos os valores que o Fepo oferta aos seus pacientes. Os valores poderão sofrer alteração.

A sessão com 60 minutos de duração custa R$ 60,00, já a sessão de 30 minutos custa R$ 32,00, e esse pagamento pode ser realizado por boleto ou pelo seu cartão de crédito. Além de um preço acessível, sua forma de pagamento também colabora bastante com os meios que possuímos.

 

Deixe um comentário

0
Pedidos